A Polícia Nacional do Paraguai prendeu homem apontado como pistoleiro na região de fronteira. foi preso na manhã desta segunda-feira (17) em Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul.
O Comissário César Casco, Chefe de Investigações em Capitán Bado, informou que Javier Contrera Fernández tinha um mandado de prisão por homicídio em 2013 e se preparava para um assassinato e teria sido contratado por Fredy Alexis Centurión Castro, preso esta manhã, segundo site MS em Foco.
“Ele recebeu um contrato de 10 mil reais”, disse o chefe das investigações ao programa El Radar da Radio Urundey.
Ainda conforme o policial, a execução foi contratada e paga há três meses, mas o pistoleiro não conseguiu encontrar a vítima. Enquanto isso, o alvo da pistolagem ao saber da prisão de Contrera procurou a polícia para denunciar o plano para sua morte.
De acordo com Casco, o alvo se mobilizou como forma de evitar que o matador cumprisse a empreitada. Ele destacou que sua morte foi encomendada por conta de um problema familiar.





















