Mais de 2 milhões de consumidores buscam informações no 1º dia do feirão ‘Limpa Nome’

533

Publicado em 08/11/2017 06h54 – Atualizado em 08/11/2017 06h54

Feirão Limpa Nome da Serasa: mais de 2 milhões buscam informações no 1º dia para renegociar dívidas

ite do feirão enfrentou problemas pelo número de acessos, segundo a Serasa; dívidas poderão ser renegociadas até 30 de novembro, apenas pela internet.

G1

No primeiro dia do Feirão Limpa Nome da Serasa, 2,2 milhões de consumidores acessaram o site do programa para buscar informações sobre renegociação de dívidas. O feirão começou na segunda-feira (6) e vai até o dia 30 de novembro.

A edição deste ano oferece apenas a versão online do feirão. Para renegociar suas dívidas, as pessoas com pagamentos em atraso devem acessar o site do Serasa Consumidor.

No dia de estreia do feirão, os consumidores enfrentaram dificuldades para acessar o site. Segundo a Serasa Experian, o problema aconteceu pela grande quantidade de pessoas tentando abrir o endereço.

As mulheres foram maioria entre as pessoas que procuraram o site do feirão no primeiro dia do programa, com 55% dos acessos. Os mais jovens também predominaram, com 43% dos acessos sendo feitos por pessoas com idade entre 25 e 34 anos. Já os consumidores de 35 a 44 anos representaram 24% dos acessos.

Feirão Lima Nome da Serasa tem somente versão online neste ano, e vai até o dia 30 de novembro. (Foto: André Paixão)