31.8 C
Campo Grande
terça-feira, 30 de abril, 2024
spot_img

Morador do Caiçara destaca que presença de André na região é um diferencial

Quase 250 pessoas participaram de reunião no bairro Taveirópolis com o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB), na noite desta segunda-feira (8). O encontro teve a participação de moradores de diversos bairros da região.

“É muito gratificante constatar que as pessoas estão dispostas a participar, a dizer o que precisam e a ouvir as nossas ideias. Esse contato com a população é fundamental para quem quer governar, resolvendo os problemas e projetando o futuro”, disse André.

A característica de André de gostar de estar próximo da população foi destacada pelos participantes. O comerciante Gilson Martins, que mora no bairro Caiçara há 16 anos, acredita que se trata de um diferencial do candidato. “Esse é um gesto importante, estar com o pessoal da região e ouvir a todos”.

Gilson Martins também destacou que durante a reunião, outros participantes lembraram das ações de André quando foi prefeito de Campo Grande e quando foi governador de Mato Grosso do Sul. “Pessoal falou que sente falta da premiação nas escolas, porque era um incentivo para os alunos. As obras realizadas por André em Campo Grande também foram lembradas, o povo sente falta”, disse.

Além da reunião no Taveirópolis, André também se reuniu com moradores do bairro Guanandi.

Terenos – No fim de semana, André esteve em Furnas do Dionísio e visitou também a comunidade quilombola dos pretos descendentes de Tertuliano e Canuta, em Terenos.

O comerciante Urubatan Jerônimo da Silva, 43 anos, pertence à comunidade e disse que foi solicitada construção da sede da Associação. Segundo ele, 54 famílias vivem no local.

André também esteve em Rochedinho e em Campo Grande participou de mais três reuniões.

Fonte: divulgação Ascom Pré-campanha

Fale com a Redação