Publicado em 25/11/2017 12h17
Acadêmico de medicina deve ficar preso até audiência de custódia na segunda
Ele foi detido após detido após atropelar jovem de 21 anos, na manhã de hoje, no cruzamento das ruas Ceará e Euclides da Cunha, em Campo Grande.
Da redação
O acadêmico de medicina Rodrigo Souza Augusto, de 26 anos, que atropelou o jovem Lucas Henrique de Souza Mateus, 21, deve continuar preso até a próxima segunda-feira (27), quando será submetido à audiência de custódia.
Segundo o delegado Hoffman D’Ávila Cândido e Souza, que conduziu a autuação em flagrante delito, não foi arbitrada fiança, uma vez que o estudante estava embriagado e atropelou a vítima na faixa de pedestre.
Ele agiu com imprudência e negligência. Qualquer ser humano com discernimento teria reduzido a velocidade porque se trata de local com aglomeração”. frisou o delegado.
No depoimento, Rodrigo confirmou que inha acabado de sair de festa em que comemorava o término do curso de medicina quando o acidente aconteceu. Ele disse que estava a 60 km/h.
O ACIDENTE
Acadêmico de medicina, identificado como Rodrigo Santos Augusto, de 25 anos, foi detido na manhã deste sábado (25), depois de atropelar jovem de 21 anos no cruzamento da Rua Ceará com a Euclides da Cunha em Campo Grande.
O atropelamento aconteceu em frente a uma conveniência 24 horas. A vítima, identificada como Lucas Henrique Souza Matheus, foi socorrida para a Santa Casa em estado grave.
Rodrigo dirigia acima da velocidade permitida, que é de 50 km/h. Ele foi submetido ao teste do bafômetro em que constatou mais de 0,80 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Ele foi preso em flagrante delito por embriaguezpor uma equipe da Polícia Militar e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.





















