Publicado em 02/12/2017 18h24
Médicos conseguem reconstruir perna de PM atropelada
A expectativa dos médicos é de recuperação total.
Da redação
A policial militar Rosimeire Dias de Souza, 35 anos, vem apresentado resultados positivos em relação a reconstrução da perna dilacerada em acidente de trânsito, ocorrido na última quarta-feira (29), em Campo Grande.
De acordo com informações da Santa Casa, a policial foi submetida a uma cirurgia de reconstrução de vascularização, tecidos e veias da perna esquerda, evitando uma possível amputação. O procedimento foi realizado no dia seguinte do acidente, 30 de novembro.Os médicos estão com expectativa de recuperação total, porém continuam acompanhando, pois podem existir intercorrências, durante o tratamento.
O acidente
O motorista Denilson Zanella, 46 anos, conduzia um veículo Nissan Sentra na mesma direção da policial militar, na Avenida João Arinos, que conduzia uma motocicleta CG 150. Informações são de que a vítima teria desviado de um banco de areia, momento em que o carro em alta velocidade atropelou a ‘motocicleta’.
A vítima foi arrastada e sofreu várias fraturas pelo corpo, sendo a mais grave na parte inferior da perna esquerda. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a policial em estado grave até à Santa Casa.
Zanella, após ser preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi submetido ao teste de bafômetro, que apresentou como resultado teor alcoólico de 1,01 miligramas de álcool por litro de ar.
O condutor foi preso em flagrante por embriaguez e encaminhado a 3ª Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado Paulo Henrique Sá, estipulou fiança de sete salários mínimos ao condutor, o equivalente a R$ 7.496.




















