A Câmara de Vereadores de Campo Grande divulga que também está em parceira com o FAC (Fundo de Apoio à Comunidade, da Prefeitura da Capital, na arrecadação de brinquedos que serão doados para crianças no período do Natal. Um ponto para coleta dos presentes foi instalado na recepção da Casa de Leis, bem como parlamentares, funcionários irão contribuir na campanha.
Os brinquedos novos ou usados (desde que estejam em boas condições de uso) podem ser doados até o dia 20 de dezembro. Depois, serão doados para comunidades mais vulneráveis atendidas pelo FAC. Há ainda pontos de coleta na prefeitura e em secretarias municipais.
A campanha também conclama a empresários interessados em se tornarem parceiros e contribuir para fazer o Natal das crianças um pouco mais feliz. Interessados podem entrar em contato com a equipe do FAC pelo telefone 2020-1361 e obter mais informação da campanha.
“Muitos pais não têm condições de comprar um brinquedo para os filhos. Por isso, pedimos a colaboração de toda comunidade, para que possamos arrecadar muitos presentes e levarmos um pouco de alegria e felicidade para as crianças da nossa cidade”, disse a prefeita Adriane Lopes.
Serviço
A Câmara Municipal fica na Avenida Ricardo Brandão, 1.600, Jatiuca Park. Mais informações sobre a campanha de doação podem ser obtidas no FAC, pelo número 2020-1361.
Todas as secretarias municipais são pontos de coleta, é só escolher a mais próxima, no site da prefeitura, https://www.campogrande.ms.gov.br e levar sua doação.





















