26.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 12 de novembro, 2025
spot_img

Avô é preso por estuprar a própria neta, de apenas 7 anos, dentro de casa na Capital

Um idoso foi preso nesta segunda-feira (26), em Campo Grande, por suspeita de estupro de vulnerável. O homem, de 81 anos, teria práticado o ato contra a própria neta, de 7 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe e irmã da vítima teriam saído da casa da família e, aproveitando disso, o avô a teria obrigado a entrar no quarto e passado a mão em seus órgãos genitais.

Em depoimento especial, a criança contou que isso era recorrente. Na última oportunidade, o irmão mais velho dela, de 10 anos, teria visto e ouvido o momento em que a vítima começou a chorar dentro do quarto.

Incomodado, o menino entrou no local e flagrou a irmã deitada na cama sem calcinha e com o vestido que usava sendo levantado pelo avõ. No ato, o idoso tentou segurar o menino para que não contasse, porém, ele revelou tudo para a irmã mais velha.

O menino também foi atendido por setor psicossocial e o caso foi registrado na DPCA (Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente) como estupro de vulnerável.

Fale com a Redação