Um homem que atravessava uma ponte de bicicleta, identificado como Márcio Pereira Ramalho, 33 anos, acabou morrendo na tarde desta quinta-feira (29). Ele caiu de uma ponte no Jardim São Conrado, região Oeste de Campo Grande, onde veio a óbito porque na queda quebrou o pescoço.
Conforme registro policial, ele não portava documentos, mas foi identificado através de documento encontrado na casa onde vivia, seguindo reconhecimento de moradores local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a queda foi alta, pois ele despencou cerca de cinco metros. Márcio estava de bicicleta e atravessava a ponte que fica no trieiro que liga as ruas Praia Grande e Major Juarez Lucas de Jesus.
Márcio quebrou o pescoço ao cair e bater a cabeça em um pedaço de concreto que estava na água. A ponte não tem nenhum tipo de proteção e os moradores da região usam para não precisarem se deslocar até o retorno, na Rua Leão Zardo.
B.O
Militares do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate ou retirada do corpo do local e a perícia criminal, junto com a Polícia Civil estiveram na ocorrência.





















