André e Meirelles participam do encontro estadual do MDB

383

Publicado em 19/05/2018 11h35

André e Meirelles participam do encontro estadual do MDB

Ciclo de visitas às cidades de MS foi encerrado em Campo Grande neste sábado

Da redação

O ex-ministro Henrique Meirelles e o pré-candidato, André Puccinelli estão reunidos neste sábado (19), na Associação Nipo Brasileira em Campo Grande para o encontro estadual do MDB (Movimento Democrático Brasileiro). Também participa do evento, o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, além de lideranças e membros do MDB.

No evento, Henrique Meirelles, destacou que será pré-candidato a presidente da República, dando continuidade aos trabalhos desenvolvidos por Michel Temer (MDB). “Recuperaram a economia, hoje me coloco como pré-candidato à presidência para dar continuidade no projeto do atual presidente”.

A confirmação do ministro como candidato à presidência também se deu nas falas do senador Waldemir Moka e do ex-governador e candidato ao Governo, André Puccinelli.

“O grande comandante da economia era o ministro Meirelles, que é o nosso pré-candidato a presidente da República. Nós acreditamos que o Brasil mais do que nunca precisa de um candidato de centro capaz de unir, com apoio econômico principalmente das forças que podem gerar infraestrutura, e fazer a economia crescer para gerar emprego e renda para a população”, afirmou o senador.

Já André Puccinelli, confirmou mais uma vez a sua intenção de participar da disputa ao governo do Estado. “Minha intenção ao retornar à disputa pelo Estado é voltar a levar desenvolvimento para Mato Grosso do Sul para que o futuro seja promissor com a mesma meta do Brasil, que é crescer a economia e gerar mais empregos”.

Foto: Liziane Berrocal