Espetáculo no Sesc provoca o público a refletir sobre limites entre íntimo e privado

328

10/09/2018 11h45
Por: Redação

O Palco Giratório do Sesc traz ao Teatro Prosa do Sesc, no dia 10 de setembro, segunda-feira, o espetáculo “Fauna”, com Grupo Quatroloscinco – Teatro do Comum, de Belo Horizonte – MG. A apresentação será às 20 horas, no Teatro Prosa do Sesc Horto, com participação gratuita e vagas limitadas um público de 40 pessoas. Os ingressos serão distribuídos meia hora antes de apresentação.

“Ei, você me conhece? Posso me aproximar? Eu sou só um animal vivo”, a performance que parte desta abordagem traz dois atores se misturam ao público para explorarem a dimensão política do corpo e seus afetos, fazendo borrar os limites entre o íntimo e o privado, o pessoal e o coletivo.

A peça-conversa é dirigida por Italo Laureano com assistência de Rejane Faria Texto e atuação de Assis Benevenuto e Marcos Coletta. Também traz na ficha técnica a provocação criativa de Alexandre Dal Farra; orientação vocal de Ana Hadad; orientação corporal por Rosa Antuña; na cenografia, Ed Andrade e iluminação de Rodrigo Marçal Trilha.

O grupo teatral, que busca uma cena focada no jogo entre os atores e nas formas de aproximação com o espectador, completou 10 anos em 2017, tendo estreado no Projeto Laboratório: Textualidades Cênicas Contemporâneas 2007, promovido pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte. Em sua trajetória, acumula apresentações por mais de 60 cidades, 15 estados brasileiros, além de Uruguai, Argentina e Cuba. Foi indicado 21 vezes a prêmios teatrais, recebendo 9 deles.

Serviço – O Teatro Prosa do Sesc Horto fica na Rua Anhanduí, 200 – Centro. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

Espetáculo no Sesc provoca o público a refletir sobre limites entre íntimo e privado