Homem é preso por atear fogo na esposa grávida e na filha de 1 ano

367

O suspeito inicialmente disse que estava fazendo bife na chapa, mas confessou o crime

13/09/2018 07h36
Por: Redação

Um homem de 33 anos está preso em Campo Grande suspeito de atear fogo na esposa, de 27, e na filha de 1 ano 6 meio. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (12), na residência da família, na Rua Capitão Airton Rebouças, no bairro São Conrado, em Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem confessou que discutiu com a esposa e depois ateou fogo nela utilizando tiner. A mulher, que está grávida de 3 meses, estava na cama e o fogo atingiu a filha.

A mulher estava sentada na cama quando começou a amamentar a criança, filha do casal., quando o marido, entrou no quarto e com um frasco de tíner, jogou na mulher e acabou respingando na menina. Depois disso o homem pegou um isqueiro e ateou na vítima.

Antes de confessar a tentativa de feminicídio, o suspeito falou que iria utilizar tiner para acender fogo pois faria hurrasco e, por acidente, a esposa e a filha foram queimadas.

Uma unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e as vítimas foram socorridas para a Santa Casa. A mãe com queimaduras em 40% do corpo e a filha com ferimentos nos pés e mãos.

Casa onde mãe e filha foram queimadas. Minamar Júnior