As duas mulheres foram executadas de forma brutal a tiros e corte com faca.
17/10/2018 08h32
Por: Redação
As paraguaias Eliza Aparecida Villagra, 19, e a adolescente Raquel Chamorro, 16, oram executadas a tiros e os corpos jogados em um lixão em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
De acordo com polícia, os corpos foram encontrados na manhã de quarta feira (17) por volta das 06h45, em uma área desabitada do bairro Santa Ana na cidade de Pedro Juan Caballero.
Os corpos foram abandonados em meio ao lixo e segundo os policiais, os autores teriam tentado incendiar os corpos das vitimas após ser executadas de forma brutal, com tiro na nuca e sinais de facadas pelo corpo.
Elas moravam juntas em Pedro Juan, segundo moradores da cidade.
Uma das vítimas, Eliza Vilagra, tinha sido presa em julho deste ano junto com outras três pessoas na casa onde foi encontrada a caminhonete Toyota Hilux preta, roubada dois dias antes do vereador Idenor Machado (DEM), em Dourados.
Na casa, além da caminhonete, os policiais paraguaios encontraram quatro motos, um revólver calibre 38, munições e aparelhos eletrônicos. O chefe da quadrilha era o brasileiro Renê Pimentel, 21.
O brasileiro, Eliza e outra paraguaia identificada Monica Colman Rivas, 26, foram presos em flagrante, mas as mulheres ganharam liberdade em seguida. Agora a polícia investiga se a dupla execução desta quarta tem ligação com as quadrilhas de receptadores de carros roubados.




















