Famasul e Governo de MS elogiam a indicação de Tereza Cristina

319

Mauricio Saito e Reinaldo Azambuja resumiram que a deputada federal é mais capacitada e traz otimismo para o setor produtivo sul-mato-grossenses.

08/11/2018 07h50
Por: redação

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) receberam com ótimismo a indicação da deputada federal reeleita, Tereza cristina, para o cargo de ministra da Agricultura no governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

“Ela é a mais capacitada no Brasil para assumir o Ministério da Agricultura. Não só o Brasil, mas também Mato Grosso do Sul, vai colher bons frutos com o trabalho dessa grande liderança do setor rural”, afirmou o governador que foi consultado sobre a escolha e elogiou a decisão do novo presidente.Reinaldo Azambuja destacou que a deputada federal Tereza Cristina se notabilizou, em nível nacional, pela defesa intransigente do homem do campo. “Ela é uma das principais lideranças do setor rural no país e com certeza vai contribuir muito para o desenvolvimento de um setor que tem segurado a economia do nosso País”, comentou.

Tereza Cristina foi indicada pela Frente Parlamentar Mista da Agropecuária (FPA), grupo que reúne mais de 200 parlamentares do setor rural. Ela é presidente da Frente e como deputada federal por Mato Grosso do Sul, sempre comandou as grandes discussões nacionais na área da agricultura.

Já o presidente da Famazul, Mauricio Saito, comemorou a indicação do presidente da República eleito, pois a deputada tem sua trajetória marcada pela representatividade rural, tendo atuado como diretora- secretária da Famasul, como superintendente do Senar/MS e secretaria de Governo.

“A escolha de Bolsonaro não poderia ser mais assertiva, considerando que Tereza Cristina é conhecedora da realidade do Agro-negócio brasileiro e uma defensora dos produtores rurais”.

Famasul e Governo de MS elogiam a indicação de Tereza Cristina