Sub-titulo da matéria
25/11/2018 11h34
Por: Redação
A eleição suplementar que acontece neste domingo (25) em Caarapó, não registrou maiores problemas até o final da manhã. As sessões eleitorais registram movimentação tranquila, já que os eleitores precisam decidir entre apenas dois candidatos.
A eleição suplementar, acontece após Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por ter cassado o mandato do prefeito de Caarapó Mário Valério (PR) e do vice-prefeito Martim Flores de Araújo (DEM), eleitos em 2016, com 9.718 votos. Eles foram acusados de compra de votos, abuso do poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação na eleição de 2016.
Apesar da tranquilidade, as ruas da cidade contam com segurança reforçada, através de agentes da Força Nacional, além de policiais civil e militar de Caarapó e Dourados.
Com 20,4 mil eleitores, as eleições de Caarapó têm duas coligações concorrendo à prefeitura. A Coligação União, Trabalho e Prosperidade tem como candidato a prefeito André Luís Nezzi de Carvalho (PDT) e seu vice, Leônidas Ignácio Moreno (DEM).
Já pela Coligação Todos por Caarapó são candidatos Elzo Cassaro (Avante), que concorre ao cargo de prefeito, e Jurandir Alves Machado (PV), que compõe a chapa como vice.




















