Quem nunca foi atraído por uma situação amorosa e acabou entrando pelo cano, sofrendo pela paixão não correspondida. Ora, um caso deste, tipico da cultura humana, também acontece no mundo animal.
Em Chapadão do Sul, na terça-feira (1º), um cãozinho, macho, vira-lata, acabou entalado no cano de saída de água de um muro ao tentar entrar no imóvel para namorar duas cadelas que residem por lá.
Ele não conseguiu se desprender a sua cabeça do cano, que tinha somente 10 centímetros de diâmetro. Tiveram que chamar o Corpo de Bombeiros para o resgate. A situação vexatória arruinou a reputação do inocente animalzinho.
Toda a cena aconteceu na frente das cachorras que queria tanto impressionar, demonstrando toda a sua ousadia e coragem em invadir um local desconhecido, se arriscando para conseguir cruzar. As cadelas estavam no cio e o nosso herói não resistiu.
Foram cerca de 40 minutos de operação para conseguir desprender o cãozinho, sendo usado martelo, furadeira e outras ferramentas. Quando os militares terminaram, ele, todo envergonhado pela situação, fugiu correndo para rumo ignorado.