26.8 C
Campo Grande
sábado, 12 de julho, 2025
spot_img

Pedestre morre após ser atropelado na Afonso Pena com Ernesto Geisel

Motorista fugiu do local, sem prestar socorro

Um homem, ainda não identificado, foi atropelado e morreu no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande, por volta das 2h30 deste domingo (6). O motorista do veículo responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro, e até o momento não foi localizado pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, o pedestre atravessava a via quando foi surpreendido por um carro preto que trafegava pela Avenida Ernesto Geisel. Testemunhas relataram a cor do veículo, mas não conseguiram fornecer mais detalhes sobre o condutor.

A equipe do Corpo de Bombeiros, realizou os primeiros atendimentos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta no local. Quando a Polícia Militar chegou, o homem já estava sem vida.

Ainda de acordo com a polícia, há câmeras de videomonitoramento e radar no cruzamento onde o atropelamento aconteceu, além de câmeras em um prédio próximo. Mas as imagens ainda não haviam sido acessadas.

O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), que segue investigando o caso.

Fale com a Redação