23.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 6 de agosto, 2025
spot_img

Homem que matou a esposa na frente dos 5 filhos pequenos vai para o presídio

Será transferido para o Presídio Estadual de Corumbá o homem de 32 anos que matou a própria esposa, de 22, no último sábado (02), em uma fazenda local. O crime chocou a comunidade local pelo fato de ter sido praticado na frente dos filhos do casal, sendo cinco crianças na faixa dos dois aos oito anos.

Nessa terça-feira (05), o autor passou pela audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça, que considerou a gravidade do feminicídio e o histórico criminal dele, que já responde por violência doméstica, com 13 passagens anteriores como lesão corporal e ameaça.

O caso

A ocorrência descreve que o casal estava em uma fazenda, onde trabalhavam como caseiros, quando houve uma discussão, enquanto consumiam bebidas alcoólicas. Por volta das 20h, na troca de ofensas, o homem acertou dois tiros na jovem, no rosto e outro no peito, e morreu ainda no local.

O autor colocou o corpo na cama e chamou pela irmã da vítima e também a polícia, já por volta das 23h. Ele apresentou um revólver calibre .22. e se entregou. Na abordagem, o autor alegou que “fez uma cagada”. Ao ser preso, foi identificado um mandado de prisão em aberto por lesão corporal emitido em 2020 contra ele.

Sobre as crianças, três era filhas do autor com 8, 7 e 2 anos e outras duas filhas da vítima, com 7 e 5 anos. Uma irmã da vítima assumiu a guarda provisória de todos.

Fale com a Redação