Jovem de 20 anos colidiu ao avançar cruzamento e teve morte constatada pelo Samu na noite de domingo (20)
Um jovem militar do Exército, de 20 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra uma picape Fiat Strada na noite de domingo (20), em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 21h15, no cruzamento das ruas Pinto d’Água e Colheiros, no Bairro Recanto dos Pássaros.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) foram acionadas por volta das 21h30 para atender à ocorrência. O local foi isolado e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito do motociclista às 22h45.
Conforme apuração policial, a picape seguia pela Rua Pinto d’Água, sentido bairro, quando foi atingida na lateral direita pela motocicleta, que avançou a preferencial. O cruzamento tem sinalização de “Pare” na via por onde trafegava o militar. O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e morreu ainda no local.
O motorista da Strada, de 31 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e procurou atendimento médico por conta própria após o acidente.
Segundo informações apuradas, o piloto da moto trabalhava como entregador em uma empresa na Avenida Júlio de Castilho e estaria em serviço no momento do acidente. A motocicleta estava registrada em seu nome, com o licenciamento atrasado.
A Polícia Civil e a Perícia Científica estiveram no local para investigar as circunstâncias do acidente. O caso foi registrado como acidente fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).