28.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 24 de novembro, 2025
spot_img

Cunhada e sobrinhas invadem casa de homem para furtar R$ 154 mil na Capital

Um homem de 54 anos teve a casa invadida na última semana pela própria cunhada, de 54 anos, e a sobrinha, de 20, que furtaram R$ 154 mil em espécie, oriundos da venda de um caminhão. O crime aconteceu em Campo Grande e a prisão das autoras foi no sábado (22). Além delas, outra jovem de 20 anos também foi presa.

Segundo a descrição, as familiares, esposa do irmão da vítima e a filha dela, tiveram o conhecimento de que o homem estava com uma quantia alta guardada em sua casa e, como precisavam de dinheiro para pagar um agiota, decidiram furtá-lo.

Elas sabiam como era a rotina da vítima, como o fato dele ir sempre no mercado aos sábados pela manhã. Diante disso, no dia 22, foram até o imóvel e a filha pulou o muro, pegou a chave do portão e abrir para que a mãe também pudesse entrar.

Depois, as duas arrombaram a porta dos fundos, da cozinha, usando uma machadinha. Na despensa, encontraram o dinheiro guardado em uma caixa de papelão e fugiram. Quando a vítima chegou, encontrou o imóvel arrombado e o dinheiro furtado.

A polícia foi acionada e, no mesmo dia, após imagens de uma câmera de videomonitoramento, identificou e localizou as autoras, juntamente com outra jovem, filha adotiva da cunhada, que ficou responsável por guardar o dinheiro.

As três mulheres foram presas em flagrante e levadas para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A terceira envolvida foi autuada apenas por favorecimento pessoal.

Fale com a Redação