Uma briga de casal deixou um homem de 28 anos com um corte na cabeça provocado por um caco de vidro e uma mulher, de 29, com lesões no braço e rosto. A ocorrência foi registrada na madrugada desse sábado (29), em Campo Grande.
Segundo o registro, vizinhos acionaram a Polícia Militar por conta dos gritos vindos do imóvel, no bairro Jardim Pênfigo. Quando a viatura chegou ao local, foi recebida pelo pai da mulher, que estava atendendo às netas.
A testemunha contou que as crianças começaram a brigar por conta de uma boneca e isso provocou a discussão no casal, que evoluiu para agressões físicas entre eles, mesmo na frente das crianças.
A mulher sustentou que foi agredida pelo companheiro com tapas e socos no braço e rosto e, para se defender, usou um caco de vidro para acertar a cabeça do autor. Ela também disse estar grávida.
Ainda na confusão, o marido quebrou o telefone celular dela para impedir que pedisse socorro. A mulher correu para a rua, onde pediu ajuda com os vizinhos. Ela foi levada para a UPA do bairro Jardim Leblon.
O autor da agressão também foi encaminhado para a mesma UPA, porém, segundo consta no registro, ele recusou atendimento mesmo sangrando, sendo preso em flagrante por violência doméstica.
Durante o percurso até a Casa da Mulher Brasileira, onde fica a sede da Delegacia Especializada no Atendimento À Mulher (DEAM), o autor ameaçou a equipe policial, afirmando que se a motocicleta dele fosse quebrada pela namorada eles iriam ter que pagar.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, dano, violência psicológica, ameaça e violência doméstica. O autor aguarda pela audiência de custódia.





















