Motociclista morre ao bater em carro que fez conversão indevida em Rio Brilhante

27
Foto: Reprodução

Imagens de uma câmera de videomonitoramento mostram a dinâmica de um acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem (14) em Rio Brilhante. O sinistro resultou na morte de um motociclista, de 23 anos.

Segundo as primeiras informações, um veículo Toyota Corolla seguia pela Rua Júlio Siqueira Maia quando o motorista fez uma manobra indevida, repentina, para acessar a Rua Mohamed Ale, à esquerda.

Entretanto, uma motocicleta que vinha na mesma pista e direção que o carro não conseguiu parar e acabou atingindo a lateral no momento em que a conversão era realizada. Com a batida, o piloto e a moto foram arremessados para longe.

A vítima atingiu um poste de iluminação e perdeu muito sangue. O motorista que provocou o acidente e uma passageira prestaram socorro. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e levou a vítima ao hospital, onde não resistiu e morreu.

O motorista do carro foi submetido ao teste de bafômetro, que resultou em negativo. Ele foi apresentado na delegacia para prestar esclarecimentos e o caso registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.