Dois trabalhadores são agredidos durante assalto em Pedro Juan Caballero

13
(Foto: ABC Color)

Suspeitos atacaram ocupantes de motocicleta com coronha de arma e roubaram veículo; vítimas foram levadas ao hospital

Um assalto registrado na tarde de quarta-feira (24) deixou dois trabalhadores feridos na fronteira entre Brasil e Paraguai. As vítimas, que trafegavam de motocicleta a caminho de casa, foram abordadas por quatro criminosos em duas motocicletas e sofreram agressões antes do roubo do veículo. O caso aconteceu em uma das entradas da cidade paraguaia, distante 313 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, as vítimas estavam em uma motocicleta Star CG 150cc quando foram cercadas pelos agressores no cruzamento da Estrada de Toledo com a Rodovia PY05, local considerado movimentado e estratégico para a entrada na cidade. Durante a ação, um dos criminosos atingiu uma das vítimas com a coronha de uma arma de fogo, derrubando-a da moto e causando fratura no braço. O outro ocupante também caiu, sofrendo ferimentos.

Após a violência, os suspeitos fugiram levando a motocicleta. As vítimas receberam atendimento inicial no local e foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. O estado de saúde dos trabalhadores ainda não foi divulgado.

O chefe da delegacia local, comissário Isabelino Orué, confirmou que o caso foi encaminhado ao Departamento de Investigações, que já iniciou os trabalhos para identificar os autores e recuperar o veículo roubado. “Estamos analisando imagens de câmeras de segurança da região para tentar localizar os criminosos”, disse Orué.

De acordo com a polícia, os suspeitos podem ter passagens anteriores por crimes semelhantes, e as investigações seguem em andamento para esclarecer a dinâmica do assalto e responsabilizar os envolvidos.