02/04/2015 11h30
Cenas de “Em nome da Lei” são gravadas em rodovia
Uma equipe do longa “Em nome da Lei”, baseado na história do juiz federal Odilon de Oliveira, concentrou as gravações na manhã desta quinta-feira (02), na Perimetral Norte, próximo a uma cooperativa agrícola.
Aproximadamente 20 pessoas estavam no local das gravações entre elas atores, figurantes e produção. Duas viaturas da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) estavam no local organizando o trânsito, por cerca de 300 metros de ambos os lados, onde aconteciam as gravações.
Cones sinalizavam a barreira e o trânsito era liberado para seguir pela via a cada 10 minutos. Nas cenas, figurantes estavam caracterizados como policiais e armados, porém, não foram vistos os protagonistas Mateus Solano, que interpreta o juiz Vitor e Paolla Oliveira, que faz o papel de Alice, uma promotora, nem os principais atores do longa.
O filme, que será todo rodado em Dourados iniciou as gravações, no dia 21 de março, com o ator Mateus Solano que interpreta o juiz Vitor, e seguem até maio.
Ao todo 70 locais da cidade servirão de cenário para o filme, como o clube Samambaia (Justiça Federal de Mato Grosso do Sul), rua Cuiabá (fronteira seca entre Brasil e Paraguai), shopping Avenida Center, aeroporto de Francisco de Matos Pereira e BR 163 e MS 463 entre outros.
A figuração conta 600 pessoas, todas de Dourados e região que foram selecionadas pela produtora Morena Filmes. O elenco é composto por Paolla Oliveira como a promotora de justiça Alice, Eduardo Galvão como um policial federal, Chico Diaz, Eduardo Moscovis, Emílio Dantas, Juliana Lohmann, Roberto Brindelli, Rômulo Estrela e Sílvio Guindane entre outros.
A estreia está prevista para 2016.
Com informações do site Dourados News
