Homem de 41 anos é assassinado a tiros no Jardim Centro-Oeste

24
Local do crime (Foto: Redes sociais)

Crime ocorreu no Jardim Centro-Oeste, a poucos metros de onde adolescente foi assassinado no mesmo dia

Na noite desta quinta-feira (29), um homem, de 41 anos, foi morto a tiros na Rua Araraquara, no Jardim Centro-Oeste, em uma área conhecida como invasão da Homex, também chamada de comunidade Nova Esperança. A vítima foi atingida na cabeça e morreu ainda no local. Segundo informações apuradas pelas equipes que atenderam a ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas constatou que o homem já não apresentava sinais vitais. A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da perícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por um morador que retornava ao local pouco depois do ocorrido. O homem foi atingido por diversos disparos, que atingiram a cabeça, um dos braços e outras partes do corpo. A perícia preliminar apontou nove perfurações provocadas por arma de fogo; a confirmação da quantidade exata de entradas e saídas será feita após a necrópsia.

Testemunhas relataram à polícia que ouviram cerca de quatro tiros, mas não souberam informar quem efetuou os disparos. Uma moradora contou que a vítima vivia em um barraco ao lado da residência dela, imóvel que teria sido cedido há cerca de três meses. Após os tiros, moradores se reuniram na área, mas ninguém apresentou informações sobre a autoria ou motivação do crime.

O homicídio ocorreu a poucos metros de onde, na manhã do mesmo dia, um adolescente de 17 anos foi encontrado morto, vítima de disparos e golpes de faca. Até a última atualização desta reportagem, não havia confirmação de ligação entre os dois crimes.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do assassinato.