Mais de 3,6 mil candidatos precisam finalizar inscrição até 23h59 para não perder a chance de assumir cargos imediatos, incluindo Analista Técnico-Administrativo
O tempo está se esgotando para os candidatos do CPNU 2: quem não confirmar interesse nas vagas até as 23h59 desta segunda-feira (23) corre o risco de perder a oportunidade de assumir os cargos para os quais foi aprovado. A segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado classificou 3.651 pessoas para ocupação imediata.
A confirmação deve ser feita exclusivamente no site inscricao-cpnu.conhecimento.fgv.br, conforme estabelece o edital. Ao concluir o procedimento, o candidato garante a manutenção da concorrência para o cargo ao qual foi convocado e, ao mesmo tempo, manifesta interesse para cargos de maior preferência indicados no momento da inscrição.
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos alerta que será considerada ausência de confirmação quando o candidato declarar que não tem interesse, não acessar o sistema dentro do prazo ou acessar, mas não finalizar o procedimento até o horário final. Nestes casos, ele será eliminado da disputa para o cargo específico e para os de menor preferência, mas continuará concorrendo às vagas de maior preferência.
Entre os mais de 3 mil candidatos que precisam realizar a confirmação estão aqueles convocados para cursos de formação e os selecionados para as mil vagas de Analista Técnico-Administrativo. Para mais detalhes, os candidatos podem acessar gov.br/gestao.



















