Uma crise de ciúmes deixou um jovem esfaqueado em Campo Grande na noite de ontem (24). Segundo a ocorrência, a vítima estava na casa de sua namorada quando houve um desentendimento envolvendo a amiga dela, que também reside no local, no bairro Jardim Los Angeles.
Os três estavam consumindo bebidas alcoólicas quando a menina teria flagrado o companheiro fazendo elogios ao corpo da amiga, especificamente ao órgão genital dela. Com isso, houve a discussão e ela mandou o namorado ir embora.
Porém, conforme consta no boletim de ocorrência, o rapaz recusou sair. Na confusão, a namorada pegou uma faca e desferiu ao menos um golpe contra ele, ferindo-o na altura do tórax.
Na sequência dos fatos, a própria menina ajudou a vítima a ir até a casa de conhecidos nas proximidades, onde o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o jovem recusou ser levado para uma unidade de saúde.
A Polícia Militar também atendeu à ocorrência e chegou a prender a autora em flagrante por lesão corporal dolosa, mas a vítima não prestou a queixa e ela foi liberada. O caso foi registrado na Depac Cepol.




















