Série B de Mato Grosso do Sul tem rodada com líder Misto em campo neste sábado

21
Série B inicia terceira rodada com o Misto como líder do campeonato (Foto: Yasmin Soares)

Competição terá quatro partidas entre sábado e segunda-feira; três jogos serão disputados em Campo Grande

A terceira rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense começa neste sábado (4) com o Misto Esporte Clube defendendo a liderança da competição. Invicto e dono da única campanha com 100% de aproveitamento até o momento, o Carcará tenta manter a ponta da tabela em duelo contra o Sete de Setembro, no Estádio Douradão, em Dourados.

Líder isolado com seis pontos conquistados em duas partidas, o Misto chega embalado após vencer o Aquidauanense por 2 a 0 na rodada passada. O adversário deste sábado busca a primeira vitória na competição, já que soma apenas um ponto.

A abertura da rodada contará com três jogos. Às 15h, além de Sete de Setembro x Misto, o Taveirópolis recebe o Aquidauanense no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Mais tarde, às 18h, no mesmo estádio, União ABC e Campo Grande entram em campo em busca de recuperação na tabela.

O encerramento da terceira rodada acontece na segunda-feira (6), às 19h30, também no Estádio Jacques da Luz. São Gabriel e Comercial fazem o último confronto da rodada em um duelo direto entre equipes que brigam pelas primeiras posições.

Misto lidera com campanha perfeita

O Misto é o único clube que venceu os dois compromissos disputados até agora. Na segunda rodada, a equipe bateu o Aquidauanense por 2 a 0 e chegou aos seis pontos, abrindo vantagem na liderança.

Os demais resultados da rodada anterior mantiveram o equilíbrio na competição. O Comercial venceu o Sete de Setembro por 2 a 1, o São Gabriel derrotou o Campo Grande por 2 a 0 e o Taveirópolis conquistou sua primeira vitória ao superar o União ABC por 1 a 0.

Com isso, União ABC, São Gabriel, Comercial, Aquidauanense e Taveirópolis aparecem empatados com três pontos. Sete de Setembro e Campo Grande dividem as últimas posições, ambos com apenas um ponto conquistado.

Jogos da 3ª rodada

Sábado (4)

  • 15h – Sete de Setembro x Misto – Estádio Douradão (Dourados)
  • 15h – Taveirópolis x Aquidauanense – Estádio Jacques da Luz (Campo Grande)
  • 18h – União ABC x Campo Grande – Estádio Jacques da Luz (Campo Grande)

Segunda-feira (6)

  • 19h30 – São Gabriel x Comercial – Estádio Jacques da Luz (Campo Grande)

Além da Série B estadual, o domingo (5) também reserva outro compromisso para os amantes do futebol. A Seleção Brasileira entra em campo às 16h (horário de Mato Grosso do Sul) para enfrentar a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo.