Liga Terrão 2026 começa neste domingo com mais de 200 atletas em Ribas do Rio Pardo

9
Foto: Divulgação

O futebol amador volta a movimentar Ribas do Rio Pardo neste domingo, com o início de mais uma etapa classificatória da Liga Terrão de Futebol Amador 2026. Os jogos serão realizados neste domingo (23) no tradicional Campo de Terra da São Sebastião, a partir das 7h30.

A competição reúne atletas e equipes do município em busca da classificação para a próxima fase. Para incentivar a participação dos esportistas locais, a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJEL), custeou a inscrição de mais de 200 atletas que participarão da competição.

Liga Terrão 2026 começa neste domingo com mais de 200 atletas em Ribas do Rio Pardo

Além da disputa pelo título da etapa, os jogadores terão um incentivo a mais dentro de campo. A equipe campeã irá representar Ribas do Rio Pardo na fase estadual da Liga Terrão, enfrentando equipes de outras regiões de Mato Grosso do Sul.

O apoio à participação dos atletas busca fortalecer o futebol amador, modalidade que reúne jogadores de diferentes bairros e mantém uma forte tradição esportiva no município.

A Prefeitura convida a população a prestigiar as equipes e acompanhar as partidas ao longo deste domingo. A entrada é aberta ao público, e familiares, amigos e torcedores poderão acompanhar de perto a disputa pela vaga na fase estadual.

Liga Terrão de Futebol Amador 2026
Data: 23 de agosto, domingo
Horário: a partir das 7h30
Local: Campo de Terra da São Sebastião