O homem de 28 anos baleado por um bandido durante assalto na noite de ontem (16), em Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A informação foi atualizada nesse sábado (17) e o caso agora será investigado como latrocínio, roubo seguido de morte.
Conforme consta, a vítima estava acompanhada da esposa quando foram surpreendidos por quatro homens armados no momento em que pararam o veículo para abrir o portão da residência em que moram, na Rua Armando Franco, no Bairro Parque do Lageado.
Vítima estava chegando de viagem quando foi baleada
A quadrilha tinha invadido a casa momentos antes da chegada do casal de uma viagem e feito a sogra e os dois filhos de reféns, trancados em um dos quartos sob ameaça de arma de fogo.
Em seguida, passaram a carregar objetos de valor e um estoque de produtos importados do Paraguai para dentro de um veículo VW Gol. Nesse momento, o casal chegou de viagem e surpreendeu os assaltantes.
A esposa da vítima tinha descido do automóvel para abrir o portão e, quando entrou, também foi rendida. Já o marido, ao perceber o assalto, tentou fugir correndo, mas foi baleado nas costas e caiu ferido no meio da rua.
Os disparos de arma levaram os criminosos a fugirem do imóvel. Horas depois, o veículo Gol foi encontrado totalmente incendiado na Avenida Rancho Alegre, no Bairro Rancho Alegre, mas ninguém foi preso pelo crime até agora.
Quando os bandidos foram embora, a família conseguiu ajuda com um amigo, que levou o homem baleado para a UPA do Bairro Universitário e, por conta da gravidade, foi transferido para a Santa Casa, onde não resistiu e morreu.





















