08/08/2019 14h14
Por: Alan Diógenes
Uma operação da Polícia Civil do Estado de São Paulo, deflagrada na manhã desta quinta-feira, 8, desarticulou uma quadrilha de traficantes que usava transportadoras para enviar drogas sintéticas para vários estados brasileiros. Um deles, o Mato Grosso do Sul.
Conforme informações da polícia, as cidades de Paranaíba e Aparecida do Taboado, aqui no Estado, era onde se consumiam esse tipo de drogas. Ao todo, foram cumpridos 27 mandados de prisão, 4 deles nestes dois municípios sul-mato-grossenses.
Onze mandados foram cumpridos em Santa Fé do Sul, em São Paulo, e dois em Fernandópolis, no mesmo estado.. Ao todo foram presas sete pessoas.
As investigações foram realizadas pela pela Polícia Civil de Santa Fé do Sul (SP) e pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Jales (SP), com apoio das polícias civil de Paranaíba, Aparecida do Taboado, Fernandópolis (SP), Polícia Militar do estado de São Paulo e PRF (Polícia Rodoviária Federal).









