Ele chegou a ser encaminhado para hospital, mas não resistiu aos ferimentos
23/09/2019 09h25
Por: Redação
Um homem de 50 anos morreu vítima de acidente de trânsito no final da tarde deste domingo (22) em Bonito, cidade distante 300 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o registro policial, ele teria invadido a preferencial em um cruzamento da cidade, quando foi atropelado.
Segundo a polícia, uma mulher de 55 anos conduzia o Palio, quando Catarino teria invadido a pista com a motocicleta Honda Fan, desrespeitando a sinalização. O carro teve apenas danos materiais, mas Catarino ficou em estado grave, inconsciente e com dificuldades para respirar. Segundo os militares que estiveram no local, ele apresentava forte odor etílico.
O motociclista foi encaminhado ao hospital, onde teve parada cardiorrespiratória e equipe médica tentou reanimação por aproximadamente 40 minutos, mas ele não resistiu. O caso foi registrado na delegacia do município como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.





















