Ela foi presa em um ônibus de passageiros
07/10/2019 09h55
Por: Redação
Uma jovem de 18 anos foi presa na manhã deste domingo (6), por tráfico de drogas após ser flagrada com maconha amarrada nas pernas em ônibus de passageiros.
Os policiais receberam a denúncia de que uma mulher com um vestido verde havia saído de um hotel com um forte cheiro de maconha.
Ao chegarem no hotel, foram informados de que a mulher havia acabado de sair. Foram à rodoviária e ao perguntar nos guichês ficaram sabendo que uma mulher com as mesmas características havia acabado de pegar um ônibus com direção ao porto Caiuá.
Os agentes então foram à rodovia e conseguiram abordar o ônibus. Ao entrarem sendiram o odor de maconha. Eles identificaram a mulher e encontraram a droga amarrada nas pernas dela.
Ela foi conduzida a delegacia de policia civil para as providencias de praxe sem lesões corporais aparente. Que os quatro embrulhos após pesados totalizaram 5 quilos.











