23/11/2019 10h05
Por: Redação
O policial militar da reserva, sargento Alcides Neris de Oliveira, 69 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (23), na matinha da Linha do Potreirito, em Dourados.
Alcides estava desaparecido desde às 17 horas de ontem (22), quando saiu com uma cômoda em uma Saveiro para fazer uma doação e mas não voltou, segundo relatos de familiares, ao registrar o desaparecimento na Polícia Civil.
De acordo com as primeiras informações, populares encontraram o veículo uma região de mata, que fica próximo ao bairro Jóquei Clube. Ao entrar no interior da mata, foi localizado o corpo do militar, com ferimento por arma de fogo na região do peito.
A Polícia Civil, Militar e Perícia foram acionadas para o local.
De acordo com site local, a chave da Saveiro estava no contato e os policiais localizaram a carteira, documentos e a arma de Alcides, na cena do crime.
*Atualizado às 11h18












