22/01/2020 16h08
Por: Alan Diógenes
A Polícia Militar, equipe da 2ª Companhia de Iguatemi, município a 466 quilômetros da Capital, apreendeu um caminhonete com uma tonelada de maconha, nesta quarta-feira, 22, no Bairro Vila Nova. O motorista fugiu, mas o batedor foi preso.
De acordo com a PM, foi feita abordagem a dois veículos, que estavam em atitude suspeita. Avistando a presença dos policiais, o condutor da caminhonete empreendeu fuga.
Foi feita uma perseguição e logo à frente os policiais encontraram o veículo abandonado.
Na volta, os policiais montaram outra barreira. Desta vez, o motorista de um Fiat Siena não respeito a ordem de parada e fugiu.
Durante a nova perseguição, ele também abandonou o carro e correu pra mata, não logrando êxito e sendo pego horas depois pelos policiais.
Na investigação, os policiais descobriram que a caminhonete, que transportava a droga, era produto de furto em Rondonópolis (MT).




















