Atendimento virtual é prioridade.
29/03/2020 14h28
Por: Redação
Neste momento de atenção ao coronavírus, a Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul) reforçou o atendimento virtual.
“Estamos trabalhando por todos, afinal o nosso serviço é de saúde pública e essencial. Pedimos paciência se nossos canais estiverem sobrecarregados, mas todos serão atendidos. Use os canais para casos emergenciais”, informou em nota à imprensa.
Segundo a Sanesul, quem necessitar de qualquer serviço da empresa de saneamento nas cidades atendidas pela empresa, seja uma segunda via de conta, informações sobre o consumo de água, vazamentos, qualquer outra dúvida ou atendimento, deve fazer uso dos aplicativos ou utilizar o 0800 67 6010.
O atendimento no 0800 está disponível 24 horas. Tenha em mãos os documentos pessoais, ou uma cópia de sua conta de água para agilizar o atendimento. É só discar no número 0800 67 6010.
A agência virtual da Sanesul está disponível também no aplicativo de celular. Para baixar o App, basta clicar aqui. Outra forma de contato é pela Agência Virtual.
