A identificação será confirmada pelo Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol)
19/04/2020 14h52
Por: Redação
Um corpo de uma mulher, localizado no final da manhã de hoje (19) na margem da BR-262, por volta das 11h40, pode ser da jovem Maria Graziele Elias de Souza, de 21 anos, desaparecida desde último dia 14.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo foi localizado por uma motorista de 44 nos que teve problemas mecânicos com seu carro no anel viário, entre saída para Terenos e Sidrolândia.
Ele contou aos policiais que estava acompanhado com sua esposa, quando sentiram um forte odor e visualizaram o corpo de uma mulher em estado de decomposição, acionando a polícia pelo 190.
O local foi isolado, sendo acionada a Polícia Civil e Perícia Técnica. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), onde será feita a sua identificação.
Informações iniciais dão conta que o corpo tinha mesma blusa que Maria Graziele utilizava no dia do seu desaparecimento. Também foi encontrado aparelho dental no cadáver, reforçando a possibilidade de ser a jovem.
A perícia estimou que o cadáver foi abandonado há pelo menos 4 dias, o que coincide com a data do desaparecimento da estudante de estética.
O caso
A jovem está desaparecida desde o último dia 14, segundo informações de sua mãe, ao registrar o boletim de ocorrência no dia 16. Ela contou que a filha estava recebendo ameaças de morte pelo WhatsApp.
Segundo relatos da mãe, no dia do desaparecimento Maria foi até a casa do ex-marido, separada há um mês, no bairro Parque do Sol, deixou no local jaleco, roupas e a bolsa com todos os documentos pessoais e saiu.
A última visualização no WhatsApp da jovem foi às 16h06 do mesmo dia e, desde então, o telefone está desligado.




















