Bombeiros usam 25 mil litros de água para combater o fogo.
23/04/2020 15h12
Por: Redação
Imóvel onde funcionava empresa de manutenção de refrigeração no no cruzamento da Rua Taumaturgo com a Avenida Graça Aranha do Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande, foi destruída por incêndio no início da tarde desta quinta-feira (23). O fogo começou com curto-circuito em fiação de uma lixadeira elétrica e rapidamente se espalhou, consumindo móveis, eletrodomésticos e até o telhado da habitação.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram utilizados quatro caminhões, incluindo uma carreta, e aproximadamente 25 mil litros de água para combater as chamas. Ao todo, 16 militares participaram no combate as chamas.
A casa ficava no fundo do quintal e a varanda era usada como oficina para instalação e manutenção de eletrodomésticos. Tudo ficou destruído, exceto dois veículos, uma moto e uma Kombi, que foram retirados em tempo pelo proprietário.
O morador de 45 anos, relatou aos bombeiros que reformava alguns cômodos da casa e nessa tarde, usou uma lixadeira elétrica para alterar uma das paredes.
Enquanto trabalhava, o equipamento sobreaqueceu e causou um curto-circuito na fiação. O fogo começou no teto e rapidamente de espalhou.




















