Prefeitura vai atender em horário reduzido até 22 de maio

273

A jornada especial e temporária de trabalho nas repartições públicas do Município de Campo Grande, foi prorrogada até o próximo dia 22 de maio (sexta-feira), conforme publicado no Decreto n. 14.270, na edição desta quinta-feira (29), do Diário Oficial do Município (Diogrande)

30/04/2020 11h00
Da redação

A jornada especial e temporária de trabalho nas repartições públicas do Município de Campo Grande, foi prorrogada até o próximo dia 22 de maio, conforme publicado no Decreto n. 14.270, na edição desta quinta-feira (29), do Diário Oficial do Município (Diogrande).

De acordo com o Decreto ” o expediente nas repartições públicas do Município de Campo Grande, no período compreendido entre os dias 4 a 22 de maio de 2020, permanecerá sendo das 8h30 às 13h30″.

Entretanto, a critério do titular de cada pasta, com o objetivo de diminuir o fluxo de pessoal em setores com maior número de servidores, poderá haver divisão das equipes em dois expedientes, laborando uma parte no primeiro turno das 8h30 às 13h30 em expediente aberto ao público, e os demais integrantes da equipe cumprem sua jornada de trabalho no segundo turno das 13h30 às 18h30 em expediente interno.

A medida não se aplica aos servidores que atuam nas áreas de: segurança pública, assistência social, fiscalização ou no sistema público de saúde, que estejam atuando diretamente no combate ao COVID-19.

Os funcionários que estiverem ou residam com pessoas do grupo de risco cumprirão a jornada em regime de teletrabalho. Estão neste grupo, quem tem doenças cardiovasculares ou pulmonares; imunodeficiência de qualquer espécie; transplantados; maiores de 60 anos; gestantes e lactantes ou que apresentem sintomas da doença transmitida pelo vírus COVID-19.

Divulgação