20/10/2015 08h30
Prefeito se reúne com empresários e representantes da CCR MS Via
PMCG
A duplicação do anel rodoviário de Campo Grande é uma das preocupações do prefeito Alcides Bernal que na tarde desta segunda-feira (19), acompanhado e do diretor-presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Planurb), Dirceu de Oliveira Peters e do chefe de Divisão de Saneamento Ambiental da Planurb se reuniu com empresários e representantes da CCR MS Via.
Durante a reunião o prefeito Alcides Bernal recomendou que o projeto da duplicação do Anel Rodoviário que passa no entorno de Campo Grande atenda a contento a população. “Queremos um trabalho realizado com segurança e que garanta o progresso do município de Campo Grande”, frisou.
Para o diretor da empresa Randon, Carlos Alberto Pineis é necessário que se faça um projeto que facilite a acessibilidade de todos. “Do jeito que o projeto está não vai atender às necessidades de todos. Quem mora do outro lado terá dificuldade em acessar o outro lado da pista. A postura do prefeito Alcides Bernal foi melhor do que esperávamos. O prefeito foi objetivo e enfático que é o desenvolvimento de um projeto que atenda ao interesse de todos. Fiquei surpreso com a decisão positiva do prefeito em defender a acessibilidade da população, o que diz respeito à duplicação da BR 163”.
Segundo o chefe da Divisão de Saneamento Ambiental da Planurb, Marcos Cristaldo será realizada uma reunião com técnicos do governo do Estado de Mato Grosso do Sul. “Os técnicos do governo já possuem um estudo e vamos formar opiniões e construir um projeto que atenda a todas as partes interessadas”, comentou.
Na opinião do representante e relações públicas da CCR MS Via, Claudeir Alves Mata, a reunião de trabalho foi de grande valia para todos os lados. “Este projeto será construído com as mãos de todos para atender ao interesses da população de Campo Grande”, finalizou.
A reunião contou com a presença da titular da secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, de Ciência e Tecnologia e Agronegócio (Sedesc), Dharleng Campo De Oliveira.
