17.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 21 de julho, 2025
spot_img

Após AVC, repórter do “Cidade Alerta” volta à TV: “Fiquei um mês sem falar”

23/01/2016 09h30

Após AVC, repórter do “Cidade Alerta” volta à TV: “Fiquei um mês sem falar”

IG

A repórter do “Cidade Alerta”, da Record, Leniza Krauss passou por um susto no dia 11 de novembro de 2015 e teve que ser socorrida às pressas pela equipe de reportagem quando estava a caminho de uma matéria. A jornalista sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), foi internada e ficou três meses afastada da TV.

A repórter teve sequelas e perdeu os movimentos do rosto, pernas e braços. Em entrevista ao site oficial do jornalístico, Leniza conta que a recuperação não foi fácil. Ela ficou um mês sem falar e confessa que ficou apreensiva. “O momento mais difícil, com certeza, foi com a minha voz, né? Demorou muito para voltar, fiquei quase um mês sem falar. Cheguei a pensar que nunca mais fosse falar. Eu não queria acreditar, mas não vou mentir, isso passou pela minha cabeça, sim.”

Recuperada, Leniza avisa que está pronta para recomeçar. E ela conta como foi a sensação de voltar ao trabalho nesta semana: “Foi a melhor coisa que me aconteceu na minha vida depois do nascimento do meu filho. Quando fui aprovada nos exames neurológicos e motores, foi maravilhoso. Eu senti que Deus gosta muito de mim e que eu tenho muita coisa boa pra fazer. Amo de paixão o que eu faço, amo meu trabalho”.


Reprodução
Leniza Krauss: recuperada e pronta para recomeçar

Fale com a Redação