19.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 6 de agosto, 2025
spot_img

Para ex-TV Globinho, falta homem com H maiúsculo no mercado

28/01/2016 07h20

Para ex-TV Globinho, falta homem com H maiúsculo no mercado

Ego

Aos 32 anos, Maytê Piragibe, que já atuou na TV Globinho se sente mais sexy do que quando tinha 20 e poucos. E, segundo ela, o motivo para isso é simples. “Atualmente me sinto mais segura, me conheço melhor. Isso torna qualquer mulher mais sensual, é algo natural”, diz ela ao EGO.

Foi nesse clima que a atriz posou para as lentes do fotógrafo André Nicolau em uma das suítes do tradicional hotel Copacabana Palace, no Rio. Nas fotos, ela interpreta uma mulher à espera de um encontro. O ensaio vai estar em seu site pessoal, que será relançado em breve no formato de revista online.

“A maturidade traz segurança. Você passa a lidar com a vida de forma mais calma e serena. Se descobrir mulher é um processo de autoconhecimento e, aos 30, isso fica mais leve, despretensioso e, portanto, mais bonito”. Seguindo essa sensualidade natural, Maytê é do tipo que não possui arma de sedução. “Isso é uma cilada”, frisa, rindo. “Geralmente dá errado quando tentamos marcar ou simular algo para conquistar”, completa ela, que mantém a boa forma com dieta regrada e equilibrada.

Solteira desde agosto de 2013, quando chegou ao fim seu casamento com o ator Marlos Cruz, com quem teve Violeta, de 5 anos, a atriz diz estar tranquila. “Está faltando homem no mercado! Homem com H maiúsculo”, dispara.

“Tenho vontade de reconstruir família, não desisti do projeto casamento, mas o homem tem que estar ao meu lado, me acompanhar. Hoje é mais difícil me aventurar. Por isso não estou à procurar, deixo fluir. Tem coisas que não podemos controlar, como o amor. Deixo nas mãos de Deus, só peço para não me colocar em furada”, brinca.

Atriz diz se sentir mais sexy

Fale com a Redação