Jakelyne, Biel, Lidi e Jojo formam a roça de A Fazenda 2020. PlayPlus/ Reprodução

Votação na noite de terça-feira (1º) não teve dinâmica do Resta Um e o quarto indicado foi decidido pelo Poder da Chama Vermelha

Em formação da Roça na noite de ontem (1º), Biel, Jakelyne, Lidi Lisboa e Jojo Toddynho correm o risco de serem os próximos eliminados de A Fazenda, na próxima quinta-feira (3). A noite de tensão, como sempre, começou pela abertura do Lampião do Poder.

Abrindo os trabalhos, Mariano pegou os poderes verde (O dono do poder deve escolher entre um prêmio de R$20 mil ou ficar imune. Se ficar imune, a sede ficará 48 horas sem água encanada) e vermelho (O dono do poder será o quarto roceiro. Se já estiver na roça, vai escolher o quarto roceiro) do lampião.

Após ler cuidadosamente os dois papéis, Mariano optou por ficar com o Poder da Chama Verde e entregar o da Vermelha para Lidi. Este poder concedeu ao cantor a possibilidade de ganhar R$ 20 mil ou ficar imune, com a condição de deixar a sede 48 horas sem água encanada. O peão escolheu a imunidade e garantiu mais uma semana no jogo, em troca da punição do grupo.

Em seguida, foi hora de descobrir a escolha do Fazendeiro. Mateus explicou que pretendia votar em Lidi, mas acabou se aproximando da peoa e não quis colocá-la na Roça por duas semanas seguidas. O ator acabou indicando Jakelyne para o primeiro banquinho, por não sentir sinceridade em muitas atitudes da peoa e também por conflitos passados entre os dois.

“Seria um escolha óbvia mandar a Lidi (Lisboa), mas eu quis fugir do lugar comum por alguns motivos. A Lidi se desarmou comigo, eu também me desarmei. Eu repensei desde o início do jogo. Jakelyne, no momento em que sentiu ameaçada, me mandou pra baia e votou em mim. Eu não senti sinceridade nela”, afirmou o ator.

Já a votação dessa terça-feira (1º) foi em um esquema “especial”, como foi colocado por Mion ao anunciar algumas mudanças. Isso porque só os peões da baia poderiam receber votos e o puxado da noite seria um integrante da sede. Com 4 votos, Biel foi o segundo indicado à Roça e puxou Lidi para o terceiro banquinho.

A quarta indicação foi decidida pelo Poder da Chama Vermelha. Quem estivesse em posse do papel, no caso Lidi, ocuparia o quarto lugar. Como a peoa já estava entre os indicados, ela escolheu Jojo para completar a formação. A cantora ficou com o dever de vetar alguém de participar da Prova do Fazendeiro e escolheu Biel, por ter uma desafinidade com o peão.

Hoje (2) vai ter Prova do Fazendeiro e abertura da votação para os peões que estiverem na Roça. Não perca, logo após a novela Jesus.

Comentários