Com dinâmica diferente na hora da votação, quarteto está na Roça Reprodução/Record TV

Cantor não participa da Prova do Fazendeiro vetado por atrizi; Poder da Chama Vermelha deu a Lipe a chance ficar imune e começar Resta Um

Na noite de ontem (24) foi formada mais uma Roça desta temporada de A Fazenda 12. Jojo, que é a fazendeira semana, indicou a Lidi. Mais aí que o fogo no feno ardeu! pois os peões da sede tiveram de votar entre si. E os mais votados foram Mariano e Stéfani, com dois votos. Jojo desempatou pondo o peão na Roça. Além disso, a baia não foi puxada nesta semana. Precisou votar entre eles. Assim sendo, Raissa acabou ocupando o terceiro banquinho com três votos.

Ainda sim, tinha o Resta Um, que com o Poder da Chama Vermelha, teve Lipe começando a dinâmica e não o terceiro da Roça. Com isso, quem sobrou como o quarto na berlinda foi o Mateus.

Lipe ganhou a Prova de Fogo e teve a oportunidade de abrir o Lampião do Poder e decidir qual Poder da Chama queria para si. O influente digital optou pela Vermelha, que ainda incluia uma imunidade. Enquanto o Poder da Chama Verde foi dado para Lidi. A peoa pôde vetar outro peão da Prova do Fazendeiro, a mesma que tinha sido vetada por Mateus. A atriz escolheu o Mariano.

Contudo,  os peões Lidi, Mateus e Raissa disputarão a Prova do Fazendeiro na quarta-feira (25) para evitar ser o eliminado na próxima quinta-feira (26).

Comentários