21.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
spot_img

Ação de Renato Câmara solicita a reforma do prédio do Núcleo Regional de Medicina Legal de Ponta Porã

Através de Indicação apresentada em sessão plenária da Assembleia Legislativa de MS, o deputado estadual Renato Câmara (MDB) está solicitando ao órgão competente do Governo do Estado, as providências necessárias visando a realização de melhorias do prédio do Núcleo Regional de Medicina Legal do município de Ponta Porã. 

“Endereçamos esta reivindicação ao governador Eduardo Riedel e ao secretário estadual de Estado de Justiça e Segurança Pública Antônio Carlos Videira, em atendimento ao pleito que nos foi encaminhado pela Câmara Municipal de Ponta Porã, através do Ofício nº 014/2024, acompanhado da cópia da Indicação nº 44/2024 de autoria do vereador José Menino Júnior, levando em consideração que as instalações do Núcleo de Medicina Legal encontra-se com parte do forro da área externa danificada dentre outras melhorias necessárias”, justifica Renato Câmara. 

O parlamentar frisa que a realização da reforma solicitada proporcionará mais melhorias nas condições de trabalho de todos os servidores que prestam serviços no local, além de promover a sensação de segurança e prevenir a ocorrência de acidentes. “Além disso, a manutenção dos edifícios públicos é procedimento natural, visando manter estes ambientes sempre em perfeitas condições de funcionamento e atendimento à população local e regional”, acrescentou o deputado Renato. 

O prédio do Núcleo Regional de Medicina Legal do Município de Ponta Porã localizado na Rua Jorge Roberto Salomão, n. 1.534, Jardim Ipanema, já é referência em seu projeto arquitetônico, atende beneficiando uma população da fronteira de aproximadamente 170 mil pessoas, numa área de 17.293,2 km² dos municípios de Ponta Porã, Antônio João, Aral Moreira, Amambai, Coronel Sapucaia, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

Fale com a Redação