Acidente entre carreta e camionete na BR-267 deixa um morto

206

Publicado em 08/12/2017 18h40

Acidente entre carreta e camionete na BR-267 deixa um morto

O acidente foi na tarde de hoje (8), em Maracaju

Da redação

Um acidente entre uma carreta e uma caminhonete na tarde desta sexta-feira (8), deixou um motorista morto, após dar entrada no hospital. O acidente ocorreu na BR-267, em Maracaju. As informações são do site Tudo MS.

Testemunhas informaram que o acidente aconteceu por volta das 16:00 hora desta tarde. A colisão entre os veículos teria sido frontal, deixando a camionete de um lado do acostamento e a carreta do outro lado da rodovia.

O Corpo de Bombeiros precisou utilizar macacos hidráulicos para resgatar a vítima de dentro do carro, que estava presa entre as ferragens e fez o primeiro atendimento. O condutor identificado como Idelfonso Pedroso Marcondes chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Acidente entre carreta e camionete na BR-267 deixa um morto