Carreta pegou fogo após a colisão (Foto: Rio Pardo News/Reprodução)

Um acidente de trânsito matou duas pessoas na manhã desta sexta-feira (20) na rodovia federal BR-262, na região de Ribas do Rio Pardo, próxio ao distrito de Mutum.

De acordo com as informações, as vítimas fatais ocupavam uma carreta, modelo Mercede Benz, que bateu de frente contra outra carreta, que seguia na pista contrária.

Juliano Luiz da Cunha, de 36 anos, e o passageiro Luiz de Oliveira Leite, de 64, não resistiram aos ferimentos e faleceram ainda no local do acidente. Já o outro caminhoneiro envolvido na colisão, de nome Alexandre da Silva, não sofre ferimentos graves.

A polícia irá investigar as causas do acidente. A carreta onde estavam as vítimas fatais invadiu a pista contrária, próximo a entrada do Assentamento Mutum, sentido a cidade de Água Clara. Um dos veículos pegou fogo depois da colisão.

O Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento das duas vítimas, que ficaram presas nas ferragens. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local, assim como a perícia técnica, delegado de polícia civil Bruno Santacatharina e a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Comentários