Um condutor e o passageiro do Sandeiro foram levados em estado grave à Santa Casa.
24/11/2018 06h58
Por: Redação
Uma colisão entre uma caminhinete Toyota Hilux e um Renault Sandero na noite de sexta-feira (23), na BR-163, em Campo Grande, deixou duas pessoas em estado grave. O condutor e o passageiro, que estava sentado no banco traseiro de um Sandero foram encaminhados à Santa Casa. O acidente ocorreu cerca de 30 quilômetros da Capital.
De acordo com testemunhas, a Hilux transitava no sentido Campo Grande a Anhaduí e o Sandero no sentido contrário. A Hilux, conduzida pela mulher de aproximadamente 40 anos, estaria atrás de um veículo que fazia uma ultrapassagem. No momento que o veículo da frente teria terminado a ultrapassagem e voltado à sua pista, houve a colisão entre a Hilux e a Sandero na pista sentido Anhaduí a Campo Grande.
O passageiro do banco de trás do Sandeiro com placas de Garulhos (SP), teve um grave traumatismo craniano encefálico, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado em uma viatura da concessionária CCR Vias no local. Ele foi lançado para a frente pelo fato de estar sem cinto de segurança.
Já o passageiro do banco da frente, foi levado com ferimentos e consciente para atendimento. O condutor também foi levado em estado grave para atendimento.
Na Hilux, com placas de Pato Branco (PR), estavam duas pessoas, pai e filha. Ambos foram levados com ferimentos e conscientes para atendimento médico.




















