23.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 17 de junho, 2024
spot_img

Tragédia: acidente envolvendo carretas, caminhão e veículo mata cinco pessoas em Anhanduí

Um gravíssimo acidente de trânsito matou cinco pessoas na manhã dessa quarta-feira (10) no distrito de Anhanduí, em Campo Grande. O sinistro envolveu quatro veículos e aconteceu na rodovia federal BR-163, próximo à praça de pedágio.

As informações indicam que uma carreta bitrem carregada de grãos bateu de frente contra um caminhão-baú e numa segunda carreta bitrem, que transportava porcos vivos. Na sequência, um veículo, modelo Chevrolet Ônix, também foi atingido.

Tragédia: acidente envolvendo carretas, caminhão e veículo mata cinco pessoas em Anhanduí
Foto: Redes Sociais

Ao menos cinco pessoas faleceram no local do acidente, sendo que duas delas ocupavam oveículo de passeio e outras três estavam nas carretas envolvidas. A identidade destes ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Com o impacto da colisão, um dos veículos tombou e foi parar às margens da pista, no meio da vegetação. A cabine de uma das carretas ficou completamente destruída. O trânsito está interditado nos dois sentidos da pista nesse mometo.

Parte dos porcos que estavam sendo transportado por uma das bitrens morreu nos destroços enquanto outros seguem presos nas ferragens. Os grãos da segunda bitrem também ficaram esparramados no trecho.

Equipes da Polícia Civil, perícia, funerária, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da concessionária CCR MSVia estão no local fazendo os trabalhos de resgate. Não há informações de vítimas vivas até o momento.

Fale com a Redação