23.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de julho, 2024
spot_img

Acidente envolvendo cinco veículos deixa um morto na Mascarenhas de Moraes

Um dos condutores teria passado em sinal vermelho, provocando o óbito de um motociclista e envolvimento dos demais carros

Um motociclista, de 61 anos, morreu após ser atingido por um veículo de passeio, na noite deste sábado (22), no cruzamento da avenida Mascarenhas de Moraes com a rua dos Seminário, no bairro São Francisco, em Campo Grande. Outros três veículos acabaram se envolvendo no acidente.

Segundo boletim de ocorrência, o acidente ocorreu depois que o condutor de um veículo Ford Fiesta, de 27 anos, que trafegava pela avenida, teria furado o sinal vermelho, colidindo com a vítima em uma moto Jta Suzuki, que passava pelo cruzamento.

Veja vídeo:

Após impacto, o Fiesta bateu em uma caminhonete Chevrolet S10 estacionada, que por sua vez, chocou contra um Fiat Uno, que estava a frente. Um quinto veículo, Hyundai Creta acabou colidindo contra a motocicleta que estava caída no meio da via.

A motocicleta parou a aproximadamente 18 metros de onde aconteceu o acidente.

O piloto morreu no local do sinistro, enquanto o motorista do Fiesta que apresentava com sinais de embriaguez alcoólica, foi preso.

Na entrevista policial, ele chegou afirmou ter ingerido bebidas alcóolicas. Além da confissão também de ter furado o sinal vermelho, ele não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O condutor, ainda foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas recusou-se. Mesmo assim, os policiais do batalhão de Trânsito da PM emitiram o termo de constatação de embriaguez.

O caso foi registrado como homicídio culposo e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Fale com a Redação