23.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 25 de agosto, 2025
spot_img

Acusado de feminicídio é preso por equipe do Choque

“Hulk” tem 39 anos foi localizado em um veículo no Bairro Nova Lima

02/05/2020 19h34
Por: Redação

Edson Firmo Camargo de 39 anos, conhecido como “Hulk”, suspeito de matar e ocultar o cadáver de Graziele Quele Ferreira Gomes, de 39 anos, encontrada na manhã de ontem (1º) dentro de uma fossa desativada de uma residência da Rua Pintassilgo, no Bairro Morada Verde, em Campo Grande, foi preso nesta tarde, no Bairro Nova Lima, por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Segundo boletim de ocorrêncio, o acusado foi encontrado em um veículo com problemas mecânicos, na Rua Nefe Pael, junto com seu irmão.

Havia um mandado de prisão, expedido pela justiça, após encontro do cadáver de Graziele. Ele foi conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na Casa da Mulher Brasileira.

O caso

Acusado de matar Graziele Kelly Ferreira Gomes, 39 anos, e esconder o corpo em uma fossa no bairro Morada Verde, teria um envolvimento amoroso com a vítima e é apontado como executor do crime.

Ele teria usado um pé de cabra para matar Graziele. O objeto foi apreendido pela polícia. Três pessoas envolvidas no assassinato foram presas em flagrante. Uma da mulher conhecida como “Gilsão”, a outra que estava na casa do principal suspeito conhecido como “Hulk”, e um homem que é chamado de “Alemão”, que teria ajudado enterrar o corpo.

Graziele foi encontrada enterrada em uma fossa de 1,5 metro, após uma denúncia anônima que levou a Polícia Militar até a residência onde estava o corpo enrolado em lençol.

‘Huck’ tem diversas passagens criminais, tendo inclusive, em outubro do ano passado, sido preso por tráfico de drogas e liberado em audiência de custódia.

Graziele Quele, vítima de feminicídio, encontrada morta no feriado de 1º de maio. Reprodução/Redes Sociais

Fale com a Redação